“E diante deste povo não tenho coragem de mentir”
Onde estará aquele que teria coragem de dizer uma frase desta a si mesmo, e, como acreditar? Estamos diante de um país que vive um dos seu piores momentos, em que a semente já foi a muito plantada e agora é cultivada, e o solo já é preparado para uma nova colheita de pobreza e submissão. Temos realmente a memória curta, enquanto vemos o momento, sem analisar a história, o Brasil é corrompido, corrompido e corrompido, seja nos acordos de gabinete do Prefeito, recentemente eleito,seja o vereador de sua escolha ou o síndico do seu prédio, todos têm interesse em ganhar, ganhar e ganhar...
Este blog tem o objetivo de formar uma CORRENTE DE HONESTIDADE.
Se cada pessoa pregar a uma outra a verdade, que poucos enxergam, nosso filhos ou netos estarão livres dos Lulas, PSDB’s, PMDB’s, Democratas e Malufes que nos acompanham a anos, sem Rede Globo formando as opiniões, sem coronéis matando freiras e sendo absorvidos pelo o Poder Pleno da Justiça Brasileira.
Corrente do Bem.
Estamos empobrecendo e participando de um “curral” da qual não quero fazer parte.
Precisamos da nossa independência, um povo que possa realmente decidir o futuro, não por uma camiseta, mas por um ideal.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir