Pular para o conteúdo principal

NOSSO PRESENTE (PANETONE) DE NATAL

Passamos um ano difícil, crise econômica e pressão nas empresas em busca de resultados para suprir a necessidade de suas matrizes. Conseguimos amenizar o impacto, como é forte o POVO BRASILEIRO. E ganhamos nosso presente antecipado do Noel!!!!

Não me refiro a primeira parcela do décimo terceiro, dinheiro é sempre bom, mas sim, que estava demorando, o mais novo escândalo da politica brasileira.

O Governador Arruda do DEM foi longe daquilo que chamamos de errar é humano. Em 2001, José Roberto Arruda, foi acusado de violar o painel do Senado na votação da cassação de Luiz Estevão, com Antônio Carlos Magalhães.  Negou as acusações veementemente. Dias depois, voltou à tribuna para admitir culpa. Para não perder o mandato, Arruda e ACM renunciaram.

Arruda conseguiu o perdão do povo de Brasília, não sei se é perdão ou ignorância, e voltou ao Congresso como deputado em 2002 e se elegeu governador do Distrito Federal em 2006.

Uma nova oportunidade de fazer as coisas corretas e o que ganhamos?

O que é “FD”, são as cenas que, em detalhes e a cores, mostram o descaso e a indiferença com os eleitores. Diante disso ainda é chamado de MINIMENSALÃO, comparando com o de Marcos Valério em Minas Gerais. Ainda sendo cômico diz que o dinheiro era para comprar panetone para o povo, com tanto dinheiro daria para comprar a Bauduccu!

Para não montarem arruda_lula_capacetea forca ainda ameaça “Se vocês radicalizarem comigo, eu radicalizo”, o que esperar pois com um padrinho como o Lula que no calor da denuncia defende o coitado (no sentido - “aquele que levou coito” – segundo o dicionário CACA-Antônio Carlos)“As imagens não falam por si”.

 

Mas o absurdo da história foi os “pastores” ou sei lá o que sejam. Vou disponibilizar a oração na integra para, se precisarem, orar para virar politico ou mensaleiro:

Durval-Prudente-Brunelli-mensalao-orando

Pai, eu quero te agradecer por estarmos aqui. Sabemos que nós somos falhos, somos imperfeitos. Somos gratos pela vida do Durval por ter sido instrumento de bênção para nossas vidas, para essa cidade, porque o Senhor contempla a questão no seu coração. Tantas são as investidas, Senhor, de homens malignos contra a vida dele. Nós precisamos da Tua cobertura e dessa Tua graça, da Tua sabedoria, de pessoas que tenham armas para nos ajudar nesta guerra. Todas as armas podem ser falhas, todos os planejamentos podem falhar, todas as nossas atividades, mas o Senhor nunca falha. O Senhor tem pessoas para condicionar e levar o coração para onde o Senhor quer. A sentença é o Senhor quem determina, o parecer e o despacho é o Senhor que faz acontecer. Nós precisamos de livramento na vida do Durval, dos seus filhos, familiares.”

autor: Junior Brunelli (PSC), corregedor da Câmara Legislativa do Distrito Federal

 

contatos, dicas, reclamações, etc… mande um e-mail blog-mail

clique no RSS e saiba antes oque penso!!!

já há um site em construção, faça parte da corrente e ajuda a aprimorá-lo:

http://sites.google.com/site/correntemoral

Comentários

  1. Mais uma vez o povo brasileiro se mostra ignorante, no tocante da politica pois sempre há de eleger politicos com passados nebulosos, haja vista que o povo dá preferencia aos bbb e fazendas que leva a mentira e o falso teatro para o lar de cada cidadão (se é que posso chamar um ser humano que não se atenta as coisas de seu pais de cidadão), pois é dia apos dia vamos visualisar mais e mais escandalos politicos, pois o povo brasileiro nao tem memoria, somente para fazer comentarios de futebol dai a memoria é inigualavel sabe as tabelas os pontos e tudo mais , mas se perguntar quem é o politico que estava envolvido no ultimo escandalo : já era já esqueceu o nome , enquanto no Brasil com sua politica de formar zé povinho que é o que estamos rodeados este quadro jamais mudará, enquanto o povo esta se emocionando com uma mentira chamada LULA E seu filminho ridiculo com um drama barato para pode virar super heroi, creia o nosso pais jamais terá uma solução.
    Alem do mais olha Deus fazendo parte da falcatrua rsrsrsr. Baixou o Edir macedo foi, ate oração tem para se livrar , meu Deus isto é simplismente ridiculo o homem perdeu realmente o horizonte a seguir .
    Olha para finalizar minha indiguinação só posso resumir tudo em algumas palavras.

    É SOMENTE DA IGNORANCIA QUE O HOMEM TEM QUE SE LIBERTAR

    CLAUDINEI.´.

    ResponderExcluir
  2. Ontem, Arruda cumpriu um ritual para dar uma satisfação àqueles que, no DEM, usavam o argumento do “quem cala, consente”. Falou, mas foi mais convincente quando negou participar na violação do sigilo do painel de votação do Senado. Na época, em 2001, era mais fácil negar, porque não havia flagrantes de áudio e vídeo

    ResponderExcluir
  3. Se o DEM se livrar desse mensalão, que nome dar: mensalão do Arruda? Do panetone? Na frente da residência oficial, há até uma baraquinha do panetone. Além da desculpa do panetone, há outras cenas para rir da tragédia da ética: o dinheiro nas meias e de novo nas cuecas. De dono de jornal local. Teve a oração da hipocrisia. O dono da empresa de ônibus que invade entrevista para fazer denúncias. Como disse o senador Jarbas Vasconcellos: exuberância e robustez no indecoroso.

    ResponderExcluir
  4. COMO ESCREVE O AMIGO EVERALDO, ANTIGAMENTE ERA MAIS FÁCIL NEGAR, MESMO COM O MIDIA MARCANDO EM CIMA OS CARAS NÃO FACILITAM.

    ResponderExcluir
  5. Os escandalos que conhecemos são poucos perto de todos que acontecem, muitas vezes perto da gente. Quem ~saberi informar se nas cidades como ABC, Interior, etc não há aos montes.

    ResponderExcluir
  6. Vocês viram a propaganda explicita do governo na prova do Enem:
    http://www.andes.org.br/imprensa/ultimas/contatoview.asp?key=6152

    ResponderExcluir
  7. Voces leram sobre a propaganda do governo na prova do Enem:
    http://www.andes.org.br/imprensa/ultimas/contatoview.asp?key=6152

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pelos comentários.
    O “The Day After” é o problema, os insensatos comentários de oposição e situação são de corroer as entranhas da moralidade tão distante de nossa Terra Brasílis.
    “Quem com mensalão fere, com mensalão será ferido”. Esta humilhante frase feita por José Eduardo Dutra, presidente do PT, minutos antes de Lula estender a mão amiga a Arruda, confirma que o governador do DEM fez o que os companheiros já faziam em 2005.
    Confiança de quem sabe que os concorrentes ainda estão longe de ameaçar a supremacia dos 40 titulares da organização criminosa. Faltou o Alibaba... Que continua viajando pelo mundo, que é “redondo” como própria constatação feita pelo Primeiro homem da nação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Registre seu comentário (Faça parte desta corrente)

Postagens mais visitadas deste blog

Mala ultro adsunt

A PEDOFILIA NA IGREJA É CONSEQUÊNCIA DO CELIBATO? Realmente fica difícil transitar, assistir TV ou qualquer coisa que acreditamos ser natural sem se deparar com cenas de mulheres provocantes. O mundo de hoje, com muita pornografia, deixa os celibatos tentados além dos princípios sugeridos pela Igreja. Digo sugeridos porque o celibato não é um dogma e sim uma tradição cravada nas entranhas e cantos quadrados da Igreja! Os últimos escândalos envolvem Sua Santidade, o Papa Bento XVI, que age sempre burocrático e frio. É questionado como teria ele tratado dos escândalos, que possivelmente tenha acobertado, na época em que foi cardial. A vocação para padre é inspirador, devotar-se a Deus é algo puro e belo, simplesmente Fé, porém, muitos procuram a batina não só por ela - a Fé, mas também pela fome. E mesmo não sendo dogma, é enxertado no candidato que “o vicio solitário”, é um genocídio, por matar milhões de possíveis vidas, um verdadeiro holocausto do banheiro. Algumas pessoas vão à

Lula vira motivo de piada em “Israel”

Alguém achou que sairíamos dessa sem ser tão esculachados! O Brasil tem o seu respeito conquistado, nossa imagem sempre foi a de um país pacifico, que respeita as opiniões e desavenças alheias. Agora, já não temos muito, perdemos um pouco do que levamos anos para conquistar. Já não basta nosso país ser vendido lá fora como um paraíso do sexo. Agora temos um palhaço para os outros poderem nos medir. Obrigado Lula!!! Veja o vídeo:

Entrevista do Lula ao Silvio Santos

Até então, Lula era um ilustre candidato à presidente e despertava esperança ao Brasil. Tinha somente o apoio do povo que via nele uma pessoa que vivera as dificuldades com uns aos pertencentes as classes sociais mais carentes de assistencialismo do governo. Essa entrevista foi dada pelo Lula ao Silvio Santos em 1989 e a ênfase é “APOSENTADOS” Assista e deixe seu comentário