30 de mar de 2009

Norte, Sul , Leste à Oeste...

Tanto lá como cá.
O Brasil da Ponta dos Seixas ao Arroio Chuí...
Uma das maiores vergonhas da história do Paraná foi à aprovação da aposentadoria para os deputados estaduais. Sem restrições, a matéria foi aprovada na surdina, o painel desligado, a TV Legislativa da região fora do ar, em plena madrugada, na última sessão legislativa do ano de 2008, na Assembléia Legislativa, com a oposição ferrenha apenas do deputado estadual Tadeu Veneri (que de tão esquerda deveria ser PSOL em vez do laranja partido de aluguel no Paraná denominado de PT) ainda acionou o Ministério Público, mas a opinião dos populares foi um canto ao longe do judiciário, parceiros de longa data... Cidadãos paranaenses ainda entraram na justiça, que, em pouco mais de uma semana deu parecer favorável aos legisladores.


Pois bem. O governador Roberto Requião disse que irá devolver o projeto para os deputados. Sem opinar. Quase como Pilatos, lavando suas mãos do debate que deveria ser palco de discussões também nas reuniões semanais do secretariado.
E a frase do Deputado Nelson Justus ainda piora a leitura, aproveitando o momento para distrair a imprensa com promessas de moralidade futura. Deus Santo!!!!!

De acordo com reportagem feita por Vinícius Sgarbe, da Rádio Band News, R$ 17 milhões do orçamento deste ano serão usados para o caixa extra dos parlamentares.

Bom, isso já é passado, acho que deveria me tornar deputado em vez de trabalhar tanto.
Leia mais em:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u481754.shtml

0 comentários:

Postar um comentário

Registre seu comentário (Faça parte desta corrente)

 
;