20 de out de 2009

Odorico Paraguaçu

Pra quem é do meu tempo, bem devo ter visto no Vale Apena Ver de Novo, a novela inspirada na peça de Dias Gomes “O Bem-Amado”, O prefeito Odorico Paraguaçu, um político corrupto, quando a arte e a vida real se identificam…, tem como meta prioritária em sua administração, na cidade baiana e fictícia de Sucupira,  a inauguração do cemitério local.

A rádio CBN tem inclusive um programa satirizando está história, http://cbn.globoradio.globo.com/colunas/radio-sucupira/RADIO-SUCUPIRA.htm

Não tão distante, e em nossa época, aconteceu algo pior, a cidade de São Pedro-SP, torce para que nenhum de seus munícipes faleça e pior também não nasça. Seja o que Deus quiser, não há espaço no cemitério e nem maternidade na cidade, fechada por intervenção municipal, ou seja, desvio de verbas…

Rapidinhas:561718082

DDA (DÉBITO DIRETO AUTORIZADO)

Inplantado pelos bancos desde o dia 19 último reduz a papelada emitida para cobranças, uma medida interessante e denota uma economia a todos os lados, ops..., e o consumidor? Será repassado a ele? Se não estou enganado todo o custo da cobrança é emitido a nós. Segundo a Febraban: a instituição que compensa um título registrado recebe R$ 0,98 do emissor; e de acordo com o BC o valor médio de registro por borderô é de R$ 4,99.

JUSTIÇA É CEGA... SÓ VÊ UM POUQUINHO?

O juiz da primeira Zona Eleitoral cassou e tornou ilegivel 13 vereadores da Camara Municipal de São Paulo, muito bem, são nada menos que 23% dos edis da capital. Porem, todos são de partidos da oposição do Governo Federal

O nosso julgamento deve ser cauteloso, o niilismo, tão evidente no Brasil, nos impõem atenção, pois a corrida já começou.

contatos, dicas, reclamações, etc… mande um e-mail blog-mail

clique no RSS e saiba antes oque penso!!!

5 comentários:

Beto disse...

Essa novela eu nem tinha nascido, isso é em São Paulo

Márcia disse...

O jeito é rezar para o Povo de São Pedro ficar no zero a zero.(calamidade total)

André Martins disse...

Belo trocadilho Marcia

Laercio disse...

O DDA teve uma motivação maior com a recente grave dos correios.

Nanda disse...

A rádio sucupira foi uma ótima dica, 10

Postar um comentário

Registre seu comentário (Faça parte desta corrente)

 
;