14 de out de 2009

IR - FMI

Siglas ao qual convivemos, nós cidadãos contribuintes e assalariados…

IR, quem já restituiu está bem, já deve até ter gastado, o que não é o caso de nosso Primeiro Brasileiro, o Luizinho!!!! como diriam na Praça é Nossa do SBT, dinheiro para ele não deve ser problema. Como no discurso feito por ele no ABC em 2004, nós somos privilegiados por pagar imposto.

Luiz Inácio Lula da Silva foi incluído no grupo dos que têm direito à restituição do imposto retido na fonte. Como integra o primeiro lote de contemplados pela Receita Federal, composto por idosos e aposentados, vê a cor do dinheiro já em julho. Palavras de Augusto Nunes da Veja: “Seja qual for a quantia, não faria nenhuma falta à Primeira Família se também fosse desviada para o financiamento da gastança federal. Somados o salário do presidente, a aposentadoria do metalúrgico e a pensão do perseguido político”. E imagina se ele tem gastos com saúde, segurança, etc.… como qualquer um de nós.

Bem o que me chamou a atenção foi o fato de a vaidade tomar conta de nosso líder, tornar o Brasil “CREDOR” do FMI, R$ 10 bilhões, e deixar de pagar ao restante dos contribuintes, um montante de R$ 3 bilhões, acho que é atitude de mulher, não sendo machista, que gasta uma fortuna no cabeleireiro e aluga a roupa pra ir ao casamento.

Deve ser legal, nem sair do cheque especial e fazer um financiamento nas Casas Bahia pra comprar um micro ondas, sei lá, isso deve ser coisa de brasileiro. Pra fechar o estresse, como no blog do meu amigo, e irmão (O Brasil precisa de aviões-) é só comprar os aviões e deixar que a classe média, privilegiada por pagar impostos, faça o resto.

Agradecimento especial a Marcia (http://maolideias.blogspot.com/)

contatos, dicas, reclamações, etc… mande um e-mail blog-mail

clique no RSS e saiba antes oque penso!!!

5 comentários:

M.O.A.S. disse...

Sabe-se lá o quanto é bom para qualquer país ser credor do FMI, o que sei é que meu IR está atrasado, (rs) e din din na conta não faz mal a ninguém.

Beto disse...

Eu também não recebi minha restituição, o presidente esqueceu de suas origens no mais puro termo, hipocrisia da dinheiro.
Obrigado André, eu não havia relacionado as duas questões.

Matheus disse...

Leviano, hipocrita, etc... vc precisa ver o video da discusão do Lula Molusco com o Collor de Merda, da nojo. Te mando o link depois.
Blz...

Anônimo disse...

Não acredito que vc continua criticando o Lukla, vou te pegar na firma

Matheus disse...

Vc escreveu tarde meu caro, o governo vai antecipar, de duas uma: seu blog é lido pelo Minsitro Mantega ou você já sabia?

Postar um comentário

Registre seu comentário (Faça parte desta corrente)

 
;