Pular para o conteúdo principal

IR - FMI

Siglas ao qual convivemos, nós cidadãos contribuintes e assalariados…

IR, quem já restituiu está bem, já deve até ter gastado, o que não é o caso de nosso Primeiro Brasileiro, o Luizinho!!!! como diriam na Praça é Nossa do SBT, dinheiro para ele não deve ser problema. Como no discurso feito por ele no ABC em 2004, nós somos privilegiados por pagar imposto.

Luiz Inácio Lula da Silva foi incluído no grupo dos que têm direito à restituição do imposto retido na fonte. Como integra o primeiro lote de contemplados pela Receita Federal, composto por idosos e aposentados, vê a cor do dinheiro já em julho. Palavras de Augusto Nunes da Veja: “Seja qual for a quantia, não faria nenhuma falta à Primeira Família se também fosse desviada para o financiamento da gastança federal. Somados o salário do presidente, a aposentadoria do metalúrgico e a pensão do perseguido político”. E imagina se ele tem gastos com saúde, segurança, etc.… como qualquer um de nós.

Bem o que me chamou a atenção foi o fato de a vaidade tomar conta de nosso líder, tornar o Brasil “CREDOR” do FMI, R$ 10 bilhões, e deixar de pagar ao restante dos contribuintes, um montante de R$ 3 bilhões, acho que é atitude de mulher, não sendo machista, que gasta uma fortuna no cabeleireiro e aluga a roupa pra ir ao casamento.

Deve ser legal, nem sair do cheque especial e fazer um financiamento nas Casas Bahia pra comprar um micro ondas, sei lá, isso deve ser coisa de brasileiro. Pra fechar o estresse, como no blog do meu amigo, e irmão (O Brasil precisa de aviões-) é só comprar os aviões e deixar que a classe média, privilegiada por pagar impostos, faça o resto.

Agradecimento especial a Marcia (http://maolideias.blogspot.com/)

contatos, dicas, reclamações, etc… mande um e-mail blog-mail

clique no RSS e saiba antes oque penso!!!

Comentários

  1. Sabe-se lá o quanto é bom para qualquer país ser credor do FMI, o que sei é que meu IR está atrasado, (rs) e din din na conta não faz mal a ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Eu também não recebi minha restituição, o presidente esqueceu de suas origens no mais puro termo, hipocrisia da dinheiro.
    Obrigado André, eu não havia relacionado as duas questões.

    ResponderExcluir
  3. Leviano, hipocrita, etc... vc precisa ver o video da discusão do Lula Molusco com o Collor de Merda, da nojo. Te mando o link depois.
    Blz...

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que vc continua criticando o Lukla, vou te pegar na firma

    ResponderExcluir
  5. Vc escreveu tarde meu caro, o governo vai antecipar, de duas uma: seu blog é lido pelo Minsitro Mantega ou você já sabia?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Registre seu comentário (Faça parte desta corrente)

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista do Lula ao Silvio Santos

Até então, Lula era um ilustre candidato à presidente e despertava esperança ao Brasil. Tinha somente o apoio do povo que via nele uma pessoa que vivera as dificuldades com uns aos pertencentes as classes sociais mais carentes de assistencialismo do governo. Essa entrevista foi dada pelo Lula ao Silvio Santos em 1989 e a ênfase é “APOSENTADOS” Assista e deixe seu comentário      

Mala ultro adsunt

A PEDOFILIA NA IGREJA É CONSEQUÊNCIA DO CELIBATO? Realmente fica difícil transitar, assistir TV ou qualquer coisa que acreditamos ser natural sem se deparar com cenas de mulheres provocantes. O mundo de hoje, com muita pornografia, deixa os celibatos tentados além dos princípios sugeridos pela Igreja. Digo sugeridos porque o celibato não é um dogma e sim uma tradição cravada nas entranhas e cantos quadrados da Igreja! Os últimos escândalos envolvem Sua Santidade, o Papa Bento XVI, que age sempre burocrático e frio. É questionado como teria ele tratado dos escândalos, que possivelmente tenha acobertado, na época em que foi cardial. A vocação para padre é inspirador, devotar-se a Deus é algo puro e belo, simplesmente Fé, porém, muitos procuram a batina não só por ela - a Fé, mas também pela fome. E mesmo não sendo dogma, é enxertado no candidato que “o vicio solitário”, é um genocídio, por matar milhões de possíveis vidas, um verdadeiro holocausto do banheiro. Algumas pessoas vão à

Conteúdo da Pedra de Roseta

Neste caso, é uma informação… relato na integra, ou seja, um ctrl+c e ctrl+v. Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Fiz questão de colocar aqui para enfatizar as comemorações que se originaram pela queda nos impostos daquela época. A frase “para que essas pessoas e todas as demais pudessem viver em prosperidade durante seu reinado” é o resumo da obra! Dia 19 de Julho de 1799 - As tropas de Napoleão encontram a Pedra de Roseta , que serviria de chave para a decifração dos hieróglifos egípcios. ______________________________________________________________________________ O faraó Ptolomeu V Epifânio havia concedido ao povo a isenção de uma série de impostos. Em sinal de agradecimento, os sacerdotes ergueram uma estátua de Ptolomeu V em cada templo e organizaram festividades anuais em sua honra. Para deixar registrada para sempre tal decisão, gravaram-na em várias estelas comemorativas e colocaram uma delas em cada templo importante da época. Os soldados de Napoleão encon